Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

2ª Mostra Missões e 1ª Construmissões acontecerão juntas em junho de 2014

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, recebeu na manhã de hoje, 22, os presidentes da 2ª Mostra Missões e da 1ª ConstruMissões, gerente Regional da Vonpar, Carlos Ely Merljak Júnior, e o empresário Roque André Casarin, respectivamente.

Os responsáveis pela organização dos eventos estiveram no Gabinete do Prefeito para informar sobre os preparativos das duas feiras. Além disso, durante a audiência Andres foi comunicado que a partir de 13 de dezembro inicia a comercialização dos espaços para os expositores.

Esse trabalho está sob a coordenação do presidente da Acisa e presidente da 16ª Fenamilho, Antônio Alberto Gomes Toscani.
Inicialmente, a 1ª ConstruMissões seria realizada em março, integrando as festividades alusivas ao 141º aniversário de emancipação político-administrativa de Santo Ângelo e a segunda edição da Mostra Missões aconteceria em junho.

No entanto, os representantes de entidades e empresários que trabalham desde o início de agosto na organização dos eventos definiram que as duas feiras acontecerão paralelamente e em conjunto entre 19 e 22 de junho de 2014, aproveitando o feriado nacional de Corpus Christi. O local dos eventos será o Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Fonte: www.radiosepe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário